Coluna de: Dr. Sérgio Hernandes - CRO-SP 27772 - Odontologia

A Implantodontia é a especialidade odontológica que mais cresce no mundo. A Osseointegração (integração entre o implante e o osso) mudou os rumos da reabilitação oral. Hoje é difícil imaginar a Odontologia sem esse procedimento. No Brasil, a técnica chegou há cerca de 20 anos e foi sendo paulatinamente incorporada e expandida no território nacional, até fazer da Implantodontia uma das especialidades mais promissoras e importantes da Odontologia brasileira.O nosso País nivelou e superou muitos países em relação à quantidade de implantes colocados. Em paralelo, a indústria nacional desenvolveu-se rapidamente, criando condições para tornar esse tipo de procedimento acessível à grande parcela da população, chegando até as classes sociais C e D. Quanto à reclamação de grande parte da população que usa prótese total superior e/ou inferior e gostaria de ter próteses fixas, o primeiro passo é procurar um cirurgião-dentista especializado em Implantes pois ele estará apto a orientar e tirar todas as suas dúvidas. E se você tem:

-Prótese total superior e/ou inferior; -prótese removível;

-raízes comprometidas;

-dentes com severa mobilidade, você poderá receber um tratamento com Implantes e ser reabilitado com Prótese Fixa.

Em alguns casos, num curto espaço de tempo, até 72 horas após o ato da instalação dos Implantes, o paciente poderá já sair com a sua Prótese Fixa colocada, a chamada CARGA IMEDIATA.

Já realizamos este tratamento há mais de 10 anos e este termo CARGA IMEDIATA já está bastante difundido, graças à alta qualidade tecnológica dos nossos implantes e de dentistas e laboratórios de próteses especializados. Após um exame clínico e radiográfico é que será indicada a quantidade de Implantes que está diretamente relacionada com a qualidade, altura e espessura óssea.
Mano Pizzaria

TV Bixiga News

TV BIXIGA NEWS

Entrevistas, comerciais, notícias e acontecimentos do bairro...

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

Fotos Históricas

Última Edição