Coluna de: Via Consolato - Consultoria e regularização cidadania

Quem Somos
Via Consolato é um escritório especia-lizado no processo de reconhecimento da cidadania italiana, no qual visa realizar seus processos de forma rápida e eficaz, garantindo o zelo e a qualidade na prestação dos serviços.
Há dezoito anos com grande conhecimento no mercado, atuamos também nas pesquisas de certidões e processos diretamente na Itália. 
O escritório conta com uma equipe de profissionais e assessores qualificados, que através da experiência adquirida ao longo dos anos vem desenvolvendo um trabalho de confiança, transparência e parceria com nossos clientes.
Nosso compromisso é buscar a eficácia e qualidade nos serviços prestados.
Prestamos o melhor atendimento em nossa área. 
Conheça nossos serviços:
Assistência Completa para o Processo de Cidadania Italiana;
Passaporte Italiano;
Agendamentos; 
Apostilamento de Haia;
Cidadania para Filhos Menores; 
Processo na Itália;
Cadastro Consular e Atualização - AIRE;
Tradução Juramentada.
Nossa equipe está sempre disposta a atender você. Contamos com uma equipe de assessores bem treinados e experientes, que inclusive atuam também entre Brasil / Itália, o que facilita nos processos de nosso escritório. Nossos profissionais são atualizados frequentemente por cursos e palestras, o que nos permite sempre dar uma orientação concreta e atualizada para cada cliente.
Visando o melhor atendimento do mercado, nosso escritório não cobra por consulta, e está disposto a prestar a melhor assessoria para que você adquira sua cidadania.
Cidadania italiana via judicial materna (lei de 48)
O processo via materna é para aqueles descendentes que a linhagem vem através de uma sucessão de mulheres, neste caso é um processo feito direto no Tribunal Civil de Roma. O prazo para conclusão do processo varia de 15 a 18 meses.
Após a finalização do processo será expedida setença judicial conferindo-lhe direito à cidadania italiana. A sentença será levada à Comune de seu ascendente italiano, onde serão transcristas as certidões de nascimento e o certificado de cidadania.
A finalização será com a emissão dos passaportes no Consulado Italiano de sua Jurisdição
Cidadania Italiana para filho menor
Filhos de pais italianos, menores de 18 anos, podem obter o reconhecimento da cidadania italiana com facilidade e rapidez em todos os Consulados Italianos no Brasil.
Nosso escritório preza em atender cada cliente de forma específica, garantindo um bom serviço com qualidade, transparência e eficiência.
  
 
Mano Pizzaria

TV Bixiga News

TV BIXIGA NEWS

Entrevistas, comerciais, notícias e acontecimentos do bairro...

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

Fotos Históricas

Última Edição