Coluna de: Adriano Torres - MTB 0083917/SP - Entretenimento

Guerra infinita, com mais de R$ 65 milhões em ingressos na primeira semana de lançamento, bate o recorde de arrecadação, a Marvel inicia o que se chama de assinatura da maior franquia que o cinema já viu. Embora os números ainda possam mudar essa parcial já supera outro gigante do cinema "Star Wars: O despertar da força" como maior fim de semana de estreia de todos os tempos nos EUA.
Melhor do que falar em resultados financeiros, os fãs querem mesmo é ver o que acontece com seus heróis após 10 anos de projetos e 19 filmes do universo dos quadrinhos.
Os diretores do filme, Joe e Anthony Russo, baseado no roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely trazem, "Guerra Infinita" dois anos após os eventos de "Capitão América: Guerra Civil" com os Vingadores se unindo aos Guardiões da Galáxia para impedir o poderoso Thanos (Josh Brolin) de dominar o sistema intergaláctico.
Com um elenco digno da trama traz às telonas o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Pantera Negra (Chadwick Boseman), Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Doutor Estranho (Benedict
Cumberbatch), Hulk (Mark Ruffalo), dentre outros.
Guerra infinita, é uma história muito longa com pouco tempo para ser mostrada nas telas dos cinemas, por isso, é tensão desde o primeiro minuto até os créditos finais.
Isto não significa que o filme irá ser concluído neste ato, outro filme, o quarto longa dos Vingadores, ainda sem um título, está praticamente captado em fase de finalização e que terá sua estréia em 2019, isso garante a todos os fãs que teremos mais ação vinda por ai.
Particularmente um ótimo filme, com os holofotes voltados para o vilão Thanos, que não exitará em cumprir com seu objetivo... 
 
LANÇAMENTOS
 
Em Maio teremos muitos lançamentos com novos títulos e sequências esperadas como, a continuação do anti-herói..., Deadpool 2, com ainda mais ação e como sempre com suas deixas de ‘‘humor negro’’ o que não negativou sua receptividade com o público.
Teremos também a volta de Jim Carrey, estrelando ‘‘Dark Crimes’’ onde vive um obsessivo detetive a procura de um assassino que causa um crime muito parecido com uma de suas histórias fictícias, uma semelhança com outro filme que Jim Carrey estreou (Número 23).
Teremos também uma nova aposta no campo do terror, com teor de ‘‘Jogos Mortas’’ e ‘‘Premonição’’, chega aos cinemas com um enredo aterrorizante, que promete prender a atenção do público, vale a pena apostar em ‘‘Verdade ou Desafio’’.
Nicolas Cage, volta ao mundo do cinema em dose dupla, dois lançamentos, ‘‘Cuidado com a Mamã e o Papá’’ onde movidos por histeria começam perseguir e atacar seus próprios filhos, a trama traz uma luta das crianças em prol de sua sobrevivência, o outro título que Cage aparece é ‘‘Desejo Inconcebível’’, este, trata-se de um triângulo amoroso que traz de volta também um rosto bastante conhecido, a de Gina Gershon... vamos aguardar o lançamento. 

DICA DE CLÁSSICOS
 
Temos sempre um ou outro filme que marca as nossas vidas, pode ser pela trilha sonora, por aquele ator ou aquela atriz, outros que se prendem ao roteiro, mas, sempre, um filme vai marcar a sua trajetória. 
Aqui, vou, de certa forma, homenagear um ator que fez história na década de 80, fez filmes únicos, eternizou heróis, e mostrou sua facilidade em atuar em vários segmentos da dramaturgia, falo de Christopher Reeve, e um dos filmes mais bonitos dele na fotografia, roteiro, atuações e que marcou a vida de muita gente.
Somewhere in Time (Em algum lugar do passado), a trama se passa em maio de 1972 onde um jovem autor de peças teatrais, ainda no início de sua carreira, conhece na noite de estreia da sua primeira peça uma intrigante senhora, que se aproxima e lhe dá um antigo relógio de bolso e diz: "volte para mim". Logo após isso ela se retira sem dizer mais nada o deixando bastante pensativo.
Oito anos depois, Richard não consegue terminar sua nova peça, meio que sem inspiração decide viajar sem destino certo em busca de conseguir terminar sua obra, no caminho encontra uma hospedagem e decide se passar uns dias no Grand Hotel.
Sem ter muito que fazer, Richard começa a passear pelo hotel e descobre que possuí um  museu, lá ele encontra uma sala repleta de antiguidades, e fica encantado com a fotografia de uma bela mulher, Elise McKenna (Jane Seymour), o mais estranho, é que ele acaba descobrindo algo desta mulher que mudará sua vida. Uma história cheia de emoção, amor, tragédia e um toque de ficção irá prender qualquer espectador. Vale muito a pena assistir este clássico.
 
megaron edecora

TV Bixiga News

TV BIXIGA NEWS

Entrevistas, comerciais, notícias e acontecimentos do bairro...

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

Fotos Históricas

Última Edição