Aberto chamamento público para interessados na adoção da Praça dos Arcos

VOLTAR

O edital prevê que o ganhador do chamamento possa cuidar e zelar pela Praça, além de explorar comercialmente a cozinha contêiner instalada no local
A Praça Marechal Cordeiro Farias, mais conhecida como a Praça dos Arcos, no bairro de Higienópolis, é alvo de chamamento público para firmar propostas de cooperação.
O local, no final da Avenida Paulista, conta também com a escultura Arcos ou Caminho, chamada de arco-íris metálico, de autoria da artista plástica Lilian Amaral e do arquiteto Jorge Bassani. Foi colocada na Praça pelo aniversário do centenário da Avenida Paulista.
“Este é o terceiro edital que publicamos para adoção de praças. A iniciativa é importante também para que empreendedores tenham mais oportunidades e, em contrapartida, cuidem e mantenham em ordem o local”, explica o Prefeito Regional da Sé, Eduardo Odloak.
Os interessados devem apresentar propostas que proporcionem atividades socioambientais, socioculturais, socioeducacionais, além de melhorias urbanísticas que zelem pela manutenção e limpeza da praça, garantindo a conservação do espaço público.
As propostas devem ser apresentadas na Assessoria Jurídica da Prefeitura Regional Sé, do dia 16 de maio até 15 de junho com um investimento mínimo mensal no valor de R$2.000,00. O ganhador ficará responsável pelo espaço por 36 meses.
Os empresários interessados devem anexar às propostas, a cópia do registro comercial, uma da certidão simplificada expedida pela Junta Comercial do Estado, um ato constitutivo e alterações subsequentes ou decreto de autorização para funcionamento, além da cópia da inscrição do CNPJ.
 
Fogo Bravon

TV Bixiga News

TV BIXIGA NEWS

Entrevistas, comerciais, notícias e acontecimentos do bairro...

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

Fotos Históricas

Última Edição